domingo , outubro 21 2018
Home / Automotivo / Tudo o que você precisa saber sobre carros e peças GM

Tudo o que você precisa saber sobre carros e peças GM

Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ter um General Motors em sua garagem. Os carros e peças GM são conhecidos mundialmente, e velhos sonhos de consumo de quem gosta de automóveis.   

A empresa leva o título de maior montadora do mundo, possui uma estrutura exuberante de fabricação, e detém algumas das marcas mais famosas do mundo dos automóveis.  

Tudo isso só pode significar uma coisa: os carros e peças GM são da mais alta qualidade, e conquistam cada vez mais adeptos a cada ano. Entenda mais sobre essa trajetória.  

Entender sobre carros e peças GM é fundamental para realizar reparos 

Um dos motivos que faz da General Motors uma empresa gigantesca é o fato de ela deter o poder sobre outras importantes marcas, como a Chevrolet e a luxuosa Cadillac. 

Com esse time de peso, não é espantoso saber que a GM, como é carinhosamente chamada por seu público, se tornou uma marca importantíssima em seu nicho, e por muitas vezes produziu alguns dos modelos mais vendidos do mercado.  

Em 2016, inclusive, foi um Chevrolet que vendeu mais que todos os outros. Ele fechou em um saldo de 25 mil carros a mais do que o segundo colocado.  

  • Vale a pena comprar um GM? 

Se você tem dúvidas sobre a qualidade dos carros e peças da GM, podemos assegurar que eles são excelentes, e recebem as melhores críticas da imprensa.  

De forma geral, esses veículos são extremamente resistentes e quase não precisam de reparos. Os desgastes acontecem naturalmente pelo tempo, mas as falhas mecânicas são mínimas.  

Atenção ao adquirir peças dessa marca: sempre preze pela qualidade em detrimento do preço 

Quem possui um carro da General Motors deve estar disposto a investir em manutenção quando necessário. O uso de peças originais é fundamental para a segurança do condutor e também para a durabilidade do veículo.  

Saber manusear corretamente esses veículos é outra exigência. O mecânico que decide cuidar de carros e peças GM deve conhecer muito bem o sistema elétrico e o motor de funcionamento do carro.  

É um fato que nenhum carro da GM costuma figurar entre as listas de manutenções mais baratas. Mas tudo isso é por conta da complexidade dos sistemas, e da alta qualidade dos veículos.  

Conheça alguns dos novos modelos da marca 

Vamos ao que interessa. Se você chegou nesse artigo afim de saber mais sobre carros e peças da GM, então vai adorar ler sobre as novidades da Chevrolet, e os carros mais promissores da marca.  

  1. Onix Joy: 

Esse lindo modelo possui uma potência que se esconde em seu formato discreto.  Ele é composto por um motor 1.0L de 80 cv, direção elétrica progressiva e transmissão manual de 6 velocidades. 

  1. Prisma Joy: 

Já o Prisma Joy é um carro elegante com ar sério e refinado. Ele traz um motor 1.0L de 80 cv, porta-malas de 500 Litros, freios ABS e EBD (Sistema de Distribuição de Frenagem). Seu desempenho é excepcional, e ele diversos recursos como vidros elétricos, novo painel digital e ar condicionado.  

  1. Onix LTZ: 

Um dos mais aguardados para 2018, esse modelo traz um inovador sistema Chevrolet Mylink. É um carro moderno, espaçoso e lindo. Motor 1.4L de 106 cv e tecnologia do OnStar. 

Para manusear qualquer um desses veículos você deve conhecer muito bem os carros e peças GM, e dominar completamente as peculiaridades da marca. No site da Mecânica 2000 você encontra todo o conteúdo que precisa em apostilas completas sobre cada montadora.  

Depois de aprender absolutamente tudo sobre os carros e peças GM, é hora de descobrir tudo sobre Tudo o que você precisa saber sobre carros e peças Fiat. 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *