domingo , outubro 21 2018
Home / Dicas / Tudo o que você precisa saber sobre carros e peças Renault

Tudo o que você precisa saber sobre carros e peças Renault

Não podemos mentir: as críticas aos carros de origem francesa são bem duras. Mas será que os carros e peças Renault são assim tão ruins? Essa marca vende há muitos anos no Brasil, e tem grande reconhecimento mundial.

Ainda assim, muitas pessoas criticam os veículos, dizendo que eles apresentam muitos problemas e são de difícil manutenção. Por isso criamos esse conteúdo especial para falar dessa famosa marca europeia.

Se você também só escutou críticas a respeito dos carros e peças Renault, continue lendo para descobrir mais sobre esses veículos e entender se eles realmente são tão ruins.

Saiba tudo sobre carros e peças Renault

A Renault é uma empresa francesa que atua há muitos anos no mercado automobilístico. Com o passar do tempo, ela se tornou uma referência, e hoje está presente em diversos países.

A versão brasileira da fábrica foi criada em 1998, e em alguns anos o mercado brasileiro foi o mais promissor para a marca. Mas numa rápida busca pela internet você encontrará muitas opiniões diversas a respeito.

Para muita gente, a Renault é o que há de melhor no universo dos carros. Para outras pessoas, no entanto, a marca representa uma grande dor de cabeça.

Muitos dos consumidores relatam problemas relacionados à qualidade mecânica, manutenção cara e mau atendimento nas autorizadas. Tudo isso junto é o suficiente para deixar um cliente bem insatisfeito.

Mas nem tudo é ruim.  Apesar de ser sim uma empresa com custo mais alto para manutenção de seus carros, e que para revenda não é tão interessante assim, a Renault tem modelos muitos bons e confiáveis.

Veja quais são os carros mais famosos da Renault

Se você deseja abrir uma oficina mecânica, é fundamental que aprenda a trabalhar com carros e peças Renault. Eles são muito populares ainda, e a saída é bem boa nas concessionárias, o que significa que muita gente usa, e muita gente procura por manutenção.

  1. Logan:

O Logan é um dos modelos mais famosos da montadora, e com certeza um dos preferidos dos brasileiros. As opiniões sobre ele são bem positivas, e os defeitos apresentados são mínimos.

Muitos condutores ressaltam inclusive que as peças continuam intactas mesmo depois de 64000 km rodados. A manutenção de rotina, claro, é fundamental, e os cuidados pessoais com o veículo também contam.

  1. Sandero:

Não podemos falar sobre carros e peças Renault sem citar o famoso Sandero. É um carro de ótimo desempenho, e com um aspecto visual muito atraente. Alguns modelos apresentam problemas no engate da marcha.

  1. Clio:

O Clio é um dos carros mais populares da marca, e também apresenta um desempenho interessante com relação ao preço que custa. Existem relatos de problema no sensor de velocidade, mas nada que seja realmente preocupante.

Trabalhar com carros das Renault é um bom negócio?

Se você está lendo esse artigo porque pretende iniciar a carreira como mecânico, e está em dúvidas sobre trabalhar com carros e peças Renault, vamos lhe assegurar que é importantíssimo conhecer esses veículos.

Ainda que algumas opiniões sejam negativas, a Renault é inegavelmente uma das montadoras mais importantes do mundo, e continua sendo muito popular no Brasil.

Aprenda mais sobre os carros dessa marca através das apostilas oferecidas pela Mecânica 2000. São materiais completos para auxiliar na formação de novos mecânicos e eletricistas.

A procura por carros e peças Renault ainda é grande, então não deixe de conhecer para conseguir prestar o melhor atendimento.

Depois de ler sobre carros e peças Renault você não pode deixar de conferir o conteúdo que fizemos a respeito de Tudo o que você precisa saber sobre carros e peças Volkswagen

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *